sábado, 22 de maio de 2010

Chateado

Estou iniciando outra estória a respeito de um dos personagens do meu romance O Bimerom.
Por falar nele, desculpe não ter colocado a disposição trechos dele e continuar a postar A Fênix.
Ainda hoje atualizarei ambos, colocando novos capitulos e trechos já revisados, provavelmente a versão final, aquela que enviarei para publicação.
Também começarei a colocar fotos sobre curiosidades sobre os locais por onde passo, e situaçõe interessantes que ocorrem no meu dia a dia na obra.
O motivo de tanta falta de empenho nesse blog, alias, tem sido a atual obra que tem me absorvido muito o tempo... E o lugar onde estou tem uma pessima conexão com a net. Estou isolado do mundo, numa cidade a menos de 100km de Belo Horizonte - MG.
Mesmo assim pareço estar perdido nomeio do deserto.
Não tem TV
Não tem internet
Não tem nada
É um saco!
Até mais!

Um comentário:

FERNANDO disse...

Olá Mauricio neste planeta sou conhecido por Fernando, gostaria de comentar dobre o povo Bimeron,
Mauricio atente quanto a verdadeira origem deste povo.
Meu nome de origem é Zilkron meu povo tem origem no planeta aluvir orbita a estrela Alfa b Centauri estamos a 4.3 Al. da terra somos um povo pacifico desconhecemos a guerra, fome e doenças viajamos por toda a galaxia e tentamos levar paz e conhecimento aos mundos que visitamos temos muitos de nós espalhados pelas galaxias. Neste momento temos um aluviano em viajem para o sistema Betelgeuse em Órion,ele vai em missão de reconhecimento e devera trazer muitas novidades de la.
Mauricio foi bom eu ler sua cronica um grande abraço paz