sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Bom dia meus amigos

Estou abrindo hoje o meu blog para testar junto a vocês, meus amigos e leitores, alguns textos e idéias que tenho a respeito de muitas coisas.
Gostaria de ouvir respostas sinceras, sem agressões ou falta de inteligência.
Esse espaço é dedicado ás pessoas que PENSAM, sonham e imaginam o que poderia ser. A descrever o que é uma paixão, um amor. Um futuro possível!
O contexto das estórias que escrevo é o de uma ficção científica, porém perceberão que o foco são as pessoas e seus relacionamentos. Suas interações com o meio e com os problemas. Seus amores, suas paixões.
Aproveito o espaço para comentar temas que considero interessantes tais como sexo, religião, o potencial humano. Também espero discutir com pessoas esclarecidas assuntos relacionados às minhas leituras favoritas.
Por hora é o que eu tenho a dizer. Mais tarde talvez eu já coloque um capítulo de um de meus escritos, ou mesmo um conto.
Espero que venhamos a nos divertir muito juntos nessa viagem pela Via Láctea juntamente com os Domadores de Estrelas ou Madianitas...

Um comentário:

mari disse...

amor do a maior força para que você continue divulgando sua historia, ja tive a oportunidade de ler alguns capitulos e adorei.
conte comigo sempre.
te amo muitooo

Mariângela