segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A Camaleoa

Tradução
A Camaleoa
Marillion

Ocultando o seu ego atras de borda de um arco de neon
Ela planeja sua sedução e calcula o bote
Quando se move, sua presença me fascina
Quando fala, suas palavras me capturam...
Cuidado com o lagarto! Cuidado com o lagarto!
Cuidado com o lagarto com o véu carmesim.

(Isso é um fedorento encontro casual...)

Ela crucificou meu coração no fundo de uma cova de cetim
Quando eu, flutuando em um monólogo adocicado, senti a luz do amor diminuir
Na espiral do cigarro
Você traiu sua educação de cama
Eu vi o lagarto, eu vi o lagarto
Toquei o lagarto com o véu carmesim

Tenho visto milhares de vezes em portas diferentes
A sorridente Camaleoa, as sorridentes putas de vinil

Elas sabem o que querem, quando cantam seu nome
E deslisam entre os lençóis
Eu nunca digo não, em um frenesi químico deixamos nossos corpos se encontrar
Então foi uma foda, só uma foda, apenas outra foda, eu disse
Amar por diversão, assinaturas carnais, estirados na cama do lagarto
Então foi uma foda, só uma foda, apenas outra foda, eu sangrei
Desgraçado e só, estuprado e ainda abandonado
Traído...
Numa cama de lagarto... Numa cama de lagarto...

Nós camaleões... Nós camaleões...
Nós?

(Eu)Camaleão...

Nenhum comentário: