sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Um trecho bem inspirado

De um de meus manuscritos ainda não publicados.
Só para ler e refletir sobre o que espero de uma mulher.... São dois amantes na cama... Conversando:
  • Você não percebe? De que adianta ter um corpo bem treinado e o perfeito conhecimento das técnicas se você não tem mente? Não tem coração? Não sabe amar... Numa das últimas lições com minha mãe, ela me disse que eu saberia usar tudo o que ela me ensinara na hora certa e com a pessoa certa, por que eu tinha juízo e bom senso. Eu saberia encontrar o que me era reservado

  • E como você saberia? – Falo sorrindo. Ela percebe que eu já sabia a resposta, mas queria ouvir em palavras. Os sentimentos entre nós eram claros demais, mas mesmo assim eu queria ouvi-la declarar o que sentia por mim. Ela sorri de volta e decide me satisfazer.

  • Por que faria minha imaginação voar!

  • E que imaginação!

  • Mas só imaginação não é nada se não houver paixão! Mas isso também não é suficiente se não houver amor... Que traz o carinho... Se faltar qualquer um destes elementos, o círculo não se fecha. Eu sinto tudo isso junto, por você.

Nesse momento percebo como ela fizera o que fizera comigo. Apenas vislumbro o futuro. Cada dia seria uma surpresa, uma nova descoberta. Percebo que já vivera aquilo uma vez e que tinha sido tolo em me negar viver novamente, porque uma coisa não substituía a outra. Percebo também o que ela esperava de mim e como realizar esse desejo. O vislumbre daquilo me esquentando novamente.

Eu a beijo e inverto nossas posições. Ela permite isso e corresponde com paixão. Por um instante, ela se deixa dominar. Subitamente sinto ela se afastar, os sentidos mudarem...

  • A sensualidade é linda e a paixão saborosa, mas sem amor acaba cansando os sentidos e tudo se desfaz em poeira.

  • Mas Lia...


Nenhum comentário: